Dia de derby ,era para ser um grandioso espectaculo,com um estadio quase cheio,na superior sul abarrrotar como já não se via há muito tempo,com fumos,tochas,petardos,bandeiras,...tinham de entrr em acção aqueles que supostamente deviam zelar pela a segurança publica,ao invés instalaram na superior sul uma autentica guerra civil, onde n-ao olharam a pessoas,bateram em mulheres,crianças,defecientes,tudo o lhes aparecesse á frente eles davam,um clima de terror.
Agora pergunto ,o por que de tanta carga policial numa bancada lotada?,Ainda por cima barrando as saidas sem que as pessoas tivessem sitio para se refugiar?Por causa de uma tocha? Todas as claques presentes abriram tochas, principalmenteas do clube adeversario e nem legalizados são e não vi a policia varrer a bancada.Havia crianças a chorar,alguns perderam-se dos seus pais,mas em que país vivemos? Honra seja feita a todos os elementos da Juventude Leonina que fizeram frente a policia,que vinham armados dos pés a cabeça,e que os obrigaram a recuar.
O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, tambem diveria tomar posição sobre este assunto,que se tá a tornar repentivo ao longo da época tanto em casa ou fora,pois sermos tratados da maneira que fomos em nossa casa é inadmissivel.Ou só param quando morrer alguem na bancada? Ontem provavelmente foi por um triz que não aconteceu uma tragédia.
Mas a Juventude Leonina mais uma vez defendeu a bancada e crontra tudos fez frente, e foi lindo ver um estadio inteiro a aplaudir quando a Juve Leo correu com a policia da bancada.
Obrigado a todos os bravos guerrriros da JUVENTUDE LEONINA.
Dos fracos não reza a historia,Um dia Juve Leo...Juve Leo até morrer...
Aqui fica o vidio que mostra bem a nossa força:
Sem comentários:
Enviar um comentário